Siga - Me

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pashminas!

Além da novas tendências, existem peças que nunca saem de moda, como  é o caso da clássica jaqueta  de couro, que ganharam novas cores e modelos este ano, e  as pashminas, que deixam toda mulher elegante e ainda protegem do frio.
Existem inúmeros modelos de pashminas, eles podem ser estampados, lisos, grossos ou finos e podem substituir casacos mais pesados nos dias em que o frio não está tão rigoroso, por ser uma peça bem quentinha.
Podemos usar as pashminas como cachecol, ou volteando o pescoço todo, de maneira a formar uma gola. Elas são compridas, o que possibilita várias maneiras de serem usadas, depende do seu estilo e look.

Selecionei alguns modelinhos, cores e algumas formas de usar para vocês! Divirtam-se, bloguetes:









segunda-feira, 21 de maio de 2012

Aniversário!!!!

Final de semana super agitado em Jaú, e nem preciso dizer que amo festinhas de aniversário, ainda mais quando reune toda a minha família! Além de darmos muita risada e curtirmos uns aos outros, colocamos a conversa em dia e trocamos váaarias idéias!!! Uma das festinhas foi a da Larissa, filha da Dani e do Branco, amigos queridos, e estava deliciosa. A decoração vale a pena postar aqui, mais uma da Carol Nobre, da Mimos e Festas. O tema escolhido foi "O circo" e não faltaram detalhes para deixar a festa linda! Parabéns à Larissinha, aos papais e à minha amiga Carol!!!


Os papais com a Larissa! Decoração linda!!!



 O bolo: fofo demais!

 O colorido predominava na mesa principal!

Sacolinha surpresa!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Arrume a casa para receber o inverno!

Os dias estão gelados e as noites começando a ficar cada vez mais frias. Dá vontade de deixar tudo quentinho, a casa, o escritório, o trabalho, o coração, e junto com as estações, nossos hábitos e nossas vontades também mudam! No verão é tudo mais leve e divertido, os barzinhos ficam cheios, a praia, assim como na primavera. Mas, como estamos no meio do outono, indo para o inverno, já começamos a ficar mais quietinhos, preferimos receber em casa, fazer reuniõezinhas com amigos e a família, assistir um filminho com chocolate quente embaixo da coberta e abraçar bastante quem tanto amamos.
Pensando nisso, o blog resolveu dar algumas dicas para esquentar o ambiente e aproveitar essa estação com mais prazer!

Confiram:


Travesseiro de tricô e manta de tricô (de algodão e acrílico), ambos da Blue Gardenia, deixam a cama linda e quentinha!


 Na sala, vale a pena investir em mantinhas de lã, que além de decorar, deixam o ambiente acolhedor!


 Use e abuse das mantas sem medo! Vale até deixá-la largada despretensiosamente no pufe ou em uma cadeira de leituras!


 Olha essa que fofa!

 

 Aumente as almofadas no sofá,  troque as capas e dê preferência às de lã ou veludo. Deixe a criatividade fluir.



Vista a sua caneca com um mini cachecol, fica um charme!
Crédito: Casa e jardim


Deixar um roupão quentinho no banheiro, um chinelinho de quarto e tapetes grandes para que você não pise no chão gelado não irá fazer da hora do banho uma tortura! rsrsrs...



E pra finalizar, vale ressaltar que um cafézinho, um chá ou um chocolate quente caem muito bem nos dias mais frios!


Crie momentos prazerosos e felizes em qualquer estação. Viva cada momento!!!

sábado, 12 de maio de 2012

Chocolate quente!

Quero compartilhar com vocês uma receitinha deliciosa de chocolate quente legítimo italiano. É  super simples. Confiram:

1 litro de leite
150 gramas de chocolate ao leite
Mel

Coloque o leite em uma panela e leve ao forno. Quando estiver morno, acrescente o chocolate e o mel. Misture e deixe cozinhar em fogo bem baixo, só mexa para não grudar. O processo deve levar 15 minutos.

Dicas bem úteis para melhorar o chocolate quente:

1- Chocolate de boa qualidade
2- Leite integral, por favor!!! rsrs
3- Cozinhar em temperatura baixa, não tenha pressa!
4- Mexer esporadicamente, apenas para não grudar as bordas!

Existem alguns ingredientes que incrementam e dão um toque especial, como o café, o chantilly, a canela e o conhaque!!! É isso aí bloguetes!!! Agora é só colocar em prática e aproveitar!!!

Sábado = Muitas guloseimas!!!

O sábado frio e chuvoso pede guloseimas...rsrs...Estou passando a tarde na casa da minha mãe e por aqui não existe pouca caloria no final de semana! É bolo de banana, chocolate quente, pastéis feitinhos na hora, entre tantos outros quitutes  feitos por ela! Isso me inspirou a postar algumas idéias de coisinhas deliciosas que deixam qualquer um com água na boca. Deliciem-se!!! rsrsrs



Pizza cai bem na primavera, no verão, no outono, no inverno, em qualquer época e em qualquer ocasião!!! rsrsrs...Em casa ele é sempre muuuuuito bem vinda!

Foundee de queijo: Uma ótima opção!

Foundee de chocolate para a sobremesa: Irresistível!!!

Frios e petiscos para receber amigos!!! Com a companhia de um vinho fica ainda melhor!

Bolinho de chuva tem gosto de casa de vó!!! rss...Perfeito para tardes chuvosas como a de hoje!!!

Um chocolate quente cremoso, denso e docinho também é perfeito para as noites mais frias. Tem uma receitinha ótima lá no tópico gourmet que acabei de postar! Vocês vão amar!!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dia das mães!!!

O dia das mães está chegando e nada como presentear uma das pessoas mais importantes da nossa vida com presentes originais, certo? Pesquisando algumas idéias de presente para minha mãe, minha avó e minha sogra, achei umas coisinhas bem bacanas e diferentes. Vale a pena dar uma olhadinha:



 Moringa de água fofíssima para agradar as mamães!




Kit da Tok & Stok para o dia das mães!





Roupão também da Tok & Stok! Amei!!!!





Lenços Seiki das Coisinhas da Pri! Para todos os gostos e estilos!




Casaquinho que você também encontra nas Coisinhas da Pri! Para as mamães mais basiquinhas!



Capachos ecológicos!!! Ameiiii!!! Que mãe não gostaria de um desses??? Eu quero um também!!!! rsrsrs




Kit premium da imaginarium para as mamães que adoram novidades!!!



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Rio de Janeiro!!!

Olá bloguetes!!!! Que saudades daqui que eu estava!!! Uma viagem deliciosa de última hora para o Rio de Janeiro aconteceu, e quero compartilhar com vocês como foi especial conhecer a cidade maravilhosa!!!
Claro que sabemos da realidade, da violência que tem tomado conta da cidade, mas minha paixão pelo Rio foi pela paisagem única e indescritível daquele lugar! Como diria Elizabeth Bishop, poetisa americana: "O Rio não é uma cidade maravilhosa, é uma paisagem maravilhosa para uma cidade."
A sensação que tive foi a de perfeição, no sentido de vida urbana, cultura e natureza. Acho que um dos maiores monumentos do mundo, que é o Cristo Redentor, não poderia ter sido construído em outro lugar! A estátua foi construída sobre o morro do Corcovado, de uma altura de 700 metros. Do Cristo temos uma visão panorâmica de 360 graus do Rio de Janeiro, é extraordinário!
Voltei radiante e com vontade de viajar outra vez pra lá!!! rsss...




"Rio você foi feito pra mim, Cristo redentor, braços abertos sobre a Guanabara..." (Tom Jobim)
Emoção indescritível!

Vista do Cristo Redentor!


Aqui no Pão de Açucar, gaivotas voam e macaquinhos tornam-se gatos no caminho dos humanos!!! Perfeição da natureza!!!!


 
Beleza sem fim!!!


Ipanema é só felicidade!



Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça!!! rsrsrsrs


Lagoa Rodrigo de Freitas!



Pier do Leblon!

 


"Copacabana, princesinha do mar, pelas manhãs tu és a vida a cantar, e a tardinha o sol poente, deixa sempre uma saudade na gente!" ( Gilbero Gil)


E com essa imagem em pensamento, eu volto pra cá!!!