quarta-feira, 28 de março de 2012

Cheirinho de café!

Tem dias que acordamos inspiradas!!! E a primeira refeição, além de ser a mais importante, pode virar um evento, tornando-se um dos momentos mais prazerosos de seu dia. Tem coisa mais gostosa que acordar e sentir o cheiro de café fresquinho? Ou ter um pãozinho quentinho na mesa, com um suco de laranja bem docinho? Claro que na correria em que vivemos, não são todos os dias em que podemos nos dedicar com tanto carinho a esse momento. Pular o café da manhã jamais, mas normalmente é sempre o básico e sem muito tempo para detalhes! Um dia perfeito para uma mesa de café da manhã especial é o domingo. Que tal preparar uma surpresinha para o seu marido?
Usar aquela louça mais bonita, colocar um vasinho de flor na mesa, assar uns pãezinhos de queijo, comprar geléias, frutas fresquinhas e deixar o jornal ao lado da xícara dele são dicas para vocês começarem bem o dia! Lembre-se de que os detalhes fazem toda a diferença, além de ser uma forma de demonstrar carinho pela pessoa que está ao seu lado!

Um café da manhã para todos os gostos!

 
Vasinho com flores artificiais!

 

Toalha de mesa florida: Fofíssima!

 

As frutinhas no palito irá chamar a atenção até mesmo de quem não é muito fã dessas delícias!


Para quem gosta de inventar, um cardápio surpresa! Adorei!!!

 

A ausência do café da manhã tem sido indicada como um fator de risco para o sobrepeso. Pular refeições não ajudará no processo de emagrecimento. Ficar em jejum por muito tempo fará com que o corpo entenda que está em uma situação de perigo, e assim economizará e armazenará energia em forma de gordura para momentos que tenha necessidade. Outra desvantagem é que se passarmos muito tempo sem nos alimentarmos, as chances de sobrecarregarmos em uma única refeição é grande, o que irá colaborar para o ganho de peso.
Portanto, alimentar-se bem é fundamental para uma boa saúde!!!  ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário