Siga - Me

quinta-feira, 26 de abril de 2012

E o copinho foi para....

Olá pessoal! Eu não via a hora de fazer o nosso primeiro sorteio do blog! Ontem conseguimos os primeiros 52 seguidores, estou super feliz! E para comemorarmos, foi realizado o sorteio do copinho das Coisinhas da Pri! Minhas amigas Juliana, Li, Pri e Maria acompanharam os detalhes!!! O sorteado dessa vez foi o Marcelo dos Santos!!!! Valeu Marcelooo!!! Obrigada por participar e eu sei que vc estava na torcida pra ganhar!!! hehehehehe...Bom, bloguetes, não fiquem tristes, logo logo teremos mais surpresinhas por aqui!!! rsrsrs...

1º Sorteio do Blog!


Quem será, quem será??? hehehehe

Parabéns, Marcelo...


O copinho é seu!!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Chá de fraldas do Arthur!

Olá bloguetes! Esse final de semana foi especial! Primeiro porque passei a maior parte do meu tempo junto com meu marido e com minha família! Isso me fortalece! Almoço maravilhoso de domingo, com comida da mamis, carinho dos meus moleques lindos e risadas sem fim! E segundo, porque no sábado, tive um chá de fraldas de uma pessoinha que eu não vejo a hora de ver a carinha! rs...O Arthur está quase chegando e a mamãe dele, a Carol, minha amiga linda, preparou uma festa perfeita para que ele tenha mais vontade ainda de vir logo para esse mundo! rs

A festa foi feita por ela e foi toda colorida, prevalecendo os tons amarelo e azul. Essa idéia partiu desde os convites, passando pela decoração da mesa, as forminhas dos docinhos, os arranjos e as inúmeras lembrancinhas!

Foi uma tarde deliciosa, com brincadeiras, comes e bebes e muita conversa! As fotos ficaram demais e vou compartilhar algumas com vocês:

 

A mesa de docinhos e bolo

 
Detalhe do  mousse maravilhoso!

 
Uma das lembrancinhas: Um mimo!

 

O bolo lindo!


Amei os docinhos, as mamadeirinhas, os bonequinhos, os suspiros, amei tudo!


A mesa do café!


Os quitutes estavam deliciosos!


A mamãe, feliz da vida a espera do Arthur!


A titia Jú e seu Pedro, transbordando alegria!


As titias De, Ná e Ju!


Lilian, com sua boneca e minha modelo preferida, Laurinha!


Para finalizar, a dinda Pri, de Coisinhas da Pri, compartilhando esse momento tão especial da vida da mamãe, Carol!


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Duas cores em uma só mão!

Depois das francesinhas, da meia-lua e das unhas em degradê, a moda é pintar a unha do dedo anelar de uma cor diferente. A idéia ganhou força depois que Vanessa Hudgens, estrela da franquia musical High School Musical, apareceu usando uma unha diferente das outras!
Hoje, invadiu as mãos das adolescentes e das não adolescente também! rs...

Adorei essa, com dourado e marrom:




Fica a dica para quem quer inovar! :)

Casa feliz!

Olá Bloguetes! Mais uma vez, esse final de semana estive ausente, mas foi por uma boa causa! Fui fazer um treinamento de Desenvolvimento e Liderança! Muito aprendizado e muitas emoções envolvendo todo nosso grupo! Um final de semana inesquecível!
Ainda quero compartilhar com vocês sobre esse treinamento, mas vou deixar para mais para frente, em uma matéria mais completa e exclusiva!

Hoje quero falar sobre alguns detalhes que fazem diferença em nosso dia a dia! Um cheirinho agradável em casa, um lençol limpinho, um vasinho de flor, uma mesa caprichada, são detalhes que agradam e nos trazem satisfação! Eu amo deixar minha casa feliz! ;)


Um jantarzinho a dois!

Um café da manhã apaixonado!

Luz e aroma!

 Crie o hábito das flores!

 Cama arrumada, casa arrumada!

Banheiro com cor!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ecobag

Conscientização com o planeta tem virado um tema decorrente nos dias de hoje. Uma das tendências que cresceu bastante no Brasil foi a utilização das Ecobags. Isso porque as sacolas plásticas podem durar até 400 anos na natureza, devido ao fato do plástico ser um material altamente resistente.

Com as sacolinhas plásticas abolidas, surgiram mil modelos de Ecobags para irmos ao supermercado com classe! rs...Dá vontade de sair para passear com elas. São muitas as  estampas, as cores e os materiais, que começaram a dar um toque de estilo a cada uma delas.  Na minha opinião, as de plástico são as melhores, porque não fica cheiro, e se molhar, seca rapidinho.

Para aqueles que ainda tem a visão de que a Ecobag é aquela sacola básica e bege sem sal nem açucar, coloco aqui algumas bem diferentes do convencional. Clássicas, descoladas ou coloridas, uma delas pode fazer o seu estilo! Fazer compras ficou ainda mais gostoso! rs











Dá para aderir sem reclamar, hein bloguetes! rsrsr...Só não vale esquecer essas sacolas lindas em casa! rsrsrs...

terça-feira, 10 de abril de 2012

Microfisioterapia!

Sempre que faço algo que me traz resultados positivos, gosto de compartilhar! Hoje, quero falar da microfisioterapia! Mais uma vez saí da minha consulta feliz e admirada com o Dr. João Henrique Chacon. Descobri por acaso, mas foi uma das decisões mais acertadas que tomei procurando essa técnica de terapia manual. Cada sessão é um novo conhecimento pessoal!
A microfisioterapia funciona como uma limpeza no organismo, estimula a auto cura pela ativação de pontos no corpo. O corpo elimina as memórias prejudiciais vitalizando-se de forma mais harmônica. O tratamento pode ser preventivo ou curativo e é indicado para qualquer idade, ajuda em problemas físicos e emocionais. Traz leveza, saúde e bem estar, fortalecendo nosso organismo.
Ter consciência das nossas limitações e investir no bom funcionamento do corpo é primordial para se viver de forma satisfatória e feliz!
Se eu tivesse só uma palavra para descrever o bem que as sessões de microfisioterapia me trouxeram, essa palavra seria excepcional.
Claro que, quando fazemos é diferente de quando lemos algo sobre o assunto, mas para quem tem interesse, tem muitos sites que explicam de forma mais abrangente sobre essa técnica.


O segredo está no toque!


Fica a dica, minhas bloguetes! ;-)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Essa segunda merece uma desintoxicação!



Bom dia, bloguetes! como passaram o domingo de páscoa? Muito chocolate? rsrs...Não sei se vocês perceberam, mas tirei umas férias semana passada! rs...Feriadinho prolongado resolvi descansar! rs..Mas agora estou voltando com tudo, morri de saudades daqui! rs... E para que as roupinhas das Coisnhas da Pri nos sirvam, já vou começar postando uma desintoxicação básica pós páscoa! rsrs...

1 -  Hoje, em especial, dê preferência para alimentos leves, como frutas e legumes.
2 -  Bebam muito água, além de ajudar na desintoxicação, hidrata.
3 - Tome chás. Ingerir chás, de preferência sem açucar, ajuda a limpar o organismo e a saciar a sensação de fome.
4 - Não fique muito tempo sem comer. Iogurtes desnatados, barrinha de cereais e frutas são lanches leves.
5 -  Evite carboidratos, principalmente à noite!
6 -  Façam uma caminhada. Com certeza, não há chocolate que insista em ficar em nosso corpo colocando em prática essa listinha toda! rsrs...

É isso aí  meninas! Boa semaninha!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Já está nas bancas!

Já está nas bancas a Revista Minha Casa do mês de abril. Uma delícia de ler, cheia de novidades e uma matéria exclusiva de decoração de jovens casais em seu primeiro lar! Adorei! A minha já chegou e eu já li inteirinha! rsrsrs


Revista Minha Casa, edição 24, abril de 2012