segunda-feira, 23 de abril de 2012

Chá de fraldas do Arthur!

Olá bloguetes! Esse final de semana foi especial! Primeiro porque passei a maior parte do meu tempo junto com meu marido e com minha família! Isso me fortalece! Almoço maravilhoso de domingo, com comida da mamis, carinho dos meus moleques lindos e risadas sem fim! E segundo, porque no sábado, tive um chá de fraldas de uma pessoinha que eu não vejo a hora de ver a carinha! rs...O Arthur está quase chegando e a mamãe dele, a Carol, minha amiga linda, preparou uma festa perfeita para que ele tenha mais vontade ainda de vir logo para esse mundo! rs

A festa foi feita por ela e foi toda colorida, prevalecendo os tons amarelo e azul. Essa idéia partiu desde os convites, passando pela decoração da mesa, as forminhas dos docinhos, os arranjos e as inúmeras lembrancinhas!

Foi uma tarde deliciosa, com brincadeiras, comes e bebes e muita conversa! As fotos ficaram demais e vou compartilhar algumas com vocês:

 

A mesa de docinhos e bolo

 
Detalhe do  mousse maravilhoso!

 
Uma das lembrancinhas: Um mimo!

 

O bolo lindo!


Amei os docinhos, as mamadeirinhas, os bonequinhos, os suspiros, amei tudo!


A mesa do café!


Os quitutes estavam deliciosos!


A mamãe, feliz da vida a espera do Arthur!


A titia Jú e seu Pedro, transbordando alegria!


As titias De, Ná e Ju!


Lilian, com sua boneca e minha modelo preferida, Laurinha!


Para finalizar, a dinda Pri, de Coisinhas da Pri, compartilhando esse momento tão especial da vida da mamãe, Carol!


3 comentários:

  1. PRI REALMENTE ESTAVA TUDO PERFEITO,E COMO SEMPRE TUDO MUITO LINDO..PARABÉNS CAROL,E AGORA CONTAGEM REGRESSIVA PARA A CHEGADA DO NOSSO ARTHUR!!!!!Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Magrela querida, sábado foi tudo muito lindo e especial, que encanto tudo neh ?!!
    Amei passar a tarde com vc amiga.
    Beijao
    E VENHAAA Arthur lindoooooooooooooooooo, estamos te esperandoo

    ResponderExcluir
  3. Amei te ver Pri... e esse blog é uma delicia!!!!

    ResponderExcluir