terça-feira, 10 de abril de 2012

Microfisioterapia!

Sempre que faço algo que me traz resultados positivos, gosto de compartilhar! Hoje, quero falar da microfisioterapia! Mais uma vez saí da minha consulta feliz e admirada com o Dr. João Henrique Chacon. Descobri por acaso, mas foi uma das decisões mais acertadas que tomei procurando essa técnica de terapia manual. Cada sessão é um novo conhecimento pessoal!
A microfisioterapia funciona como uma limpeza no organismo, estimula a auto cura pela ativação de pontos no corpo. O corpo elimina as memórias prejudiciais vitalizando-se de forma mais harmônica. O tratamento pode ser preventivo ou curativo e é indicado para qualquer idade, ajuda em problemas físicos e emocionais. Traz leveza, saúde e bem estar, fortalecendo nosso organismo.
Ter consciência das nossas limitações e investir no bom funcionamento do corpo é primordial para se viver de forma satisfatória e feliz!
Se eu tivesse só uma palavra para descrever o bem que as sessões de microfisioterapia me trouxeram, essa palavra seria excepcional.
Claro que, quando fazemos é diferente de quando lemos algo sobre o assunto, mas para quem tem interesse, tem muitos sites que explicam de forma mais abrangente sobre essa técnica.


O segredo está no toque!


Fica a dica, minhas bloguetes! ;-)

11 comentários:

  1. Nao conhecia!... Legal saber.. Bjaooo :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, esse dr é de Bauru?

    ResponderExcluir
  3. 14 3622-3915
    14 98171-2661 tim
    14 99709-1313 vivo

    Desculpa a demora em responder.

    ResponderExcluir
  4. Olá,fui nele há 2 anos atrás,e supre recomendo,e é vdd,também defino o trabalho dele como excepcional !!! Vale muito a pena

    ResponderExcluir
  5. ola, realmente esse trabalho e incrivelmente importante e eficaz, minha filha tem apenas 12 anos, e com o falecimento do meu esposo, ela sofreu um grande trauma que depois de 6 meses, começo a apresentar problemas psicológicos e consequentemente físicos, começou ai minha luta de 1 ano entre médicos e hospitais, ate que chegue ate dr.JOAO HENRIQUE CHACON, um anjo em minha vida, me explicou todo processo psicologico traumático sofrido e suas consequencias, em apenas 2 consultas minha fiha e outra pessoa, hoje posso afirmar minha filha voltou a viver uma vida normal como antes, eu nao conhecia esse trabalho, hoje posso dizer que foi a melhor escolha que fiz, super recomendo gente, é um trabalho sério de muita responsabilidade, e de grandes resultados, estou imensamente feliz e grata.

    ResponderExcluir
  6. Nossa to precisando muito passar por uma consulta,o custo é muito Alto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em outubro/2018 minha amiga pagou R$250,00 na consulta com ele. Ela também me recomendou ir lá! Vou marcar uma consulta.

      Excluir
  7. Eu já fui no Dr. João Chacon e super recomendo, tratei crise de pânico e numa única sessão já me fez muito bem, e senti uma grande diferença. Excelente profissional

    ResponderExcluir