Siga - Me

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Teatro!

Bom dia, bloguetes! Hoje quero falar do meu final de semana, que foi super cultural! Fomos assistir ao musical da Broadway, "A Família Adams", no Teatro Abril! 

Uma família nada típica, que tem prazer em coisas que pessoas "normais" teriam medo, movimenta o palco, e nos faz chorar de rir diante de fatos inusitados.

Um Addams inventou os Addams. E, desde que Charles Addams criou para os quadrinhos a excêntrica família de hábitos macabros, nos anos de 1930, eles não pararam.
Já estiveram na TV, como seriado e desenho animado, no cinema e agora nos palcos ganham essa versão musical de encher os olhos, pois conta com um cenário perfeito!

A montagem de "A Família Addams" tem grande elenco. Marisa Orth nasceu para fazer a cadavérica e sensual,  Morticia Frump Addams, e Daniel Boaventura, protagoniza o apaixonado Gomez, que é um galã e adora fazer coisas românticas para conquistar a mulher.
A história gira em torno da paixão da adolescente Wandinha, que é interpretada por Laura Lobo, uma menina que nunca sorriu, adora passear em cavernas escuras e judiar do irmão, Feioso. Ela se apaixona por um jovem de família tradicional, um pesadelo para os Addams, que abominam a normalidade. Os pais do garoto, Mal e Alice são convidados para um jantar na casa dos Addams e, junto com  o filho Lucas, vivem experiências fora da realidade de suas vidas. 

Nicholas Torres, o Feioso, é o caçula da família, um garoto hiperativo, que adora coisas malucas e que dá um show de apresentação. Uma graça, fofíssimo e cheio de talento!
Fester (Claudio Galvan), a Vovó (Iná de Carvalho)  e Tropeço (Rogério Guedes) completam a família mais maluca de todas!

Amamos tudo e indicamos. Nesses tempos politicamente corretos, a montagem que retrata um grupo de pessoas orgulhosas de suas esquisitices não poderia ser mais oportuna.


Estranhos, mas muito divertidos!


Marisa Orth e Daniel Boaventura, que está brilhante em seu personagem!


Se quiserem saber um pouquinho mais, acessem o site:






Nenhum comentário:

Postar um comentário